|
|
|
Rank: Maçarico
Groups: Registered
|
boas! Antes de colocar a minha questao, quero dar-vos os parabens pelo site. Esta com muito bom aspecto e ate agora so vi uma coisa que nao me parece que esteja totalmente correcta... mas também nao tenho a certeza. Na camara de carcavelos, nas melhores condiçoes voces dizem que o melhor swell entra de noroeste... Nao sera de sudoeste? Desculpem la se nao coloquei a questao no melhor topico, mas como nao encontrei um melhor... Ja agora, também me parece que na zona centro fique bem uma estaçao meteorologica na costa, carcavelos ou guincho!
Desejo-vos a continuaçao de um bom trabalho!
Cumps!
|
|
|
|
|
xamykaze wrote:boas! Antes de colocar a minha questao, quero dar-vos os parabens pelo site. Esta com muito bom aspecto e ate agora so vi uma coisa que nao me parece que esteja totalmente correcta... mas também nao tenho a certeza. Na camara de carcavelos, nas melhores condiçoes voces dizem que o melhor swell entra de noroeste... Nao sera de sudoeste? Desculpem la se nao coloquei a questao no melhor topico, mas como nao encontrei um melhor... Ja agora, também me parece que na zona centro fique bem uma estaçao meteorologica na costa, carcavelos ou guincho!
Cumps! Para carca o pior swell de N e NW
|
|
|
|
|
xamykaze wrote:boas! Antes de colocar a minha questao, quero dar-vos os parabens pelo site. Esta com muito bom aspecto e ate agora so vi uma coisa que nao me parece que esteja totalmente correcta... mas também nao tenho a certeza. Na camara de carcavelos, nas melhores condiçoes voces dizem que o melhor swell entra de noroeste... Nao sera de sudoeste? Desculpem la se nao coloquei a questao no melhor topico, mas como nao encontrei um melhor... Ja agora, também me parece que na zona centro fique bem uma estaçao meteorologica na costa, carcavelos ou guincho!
Cumps! O melhor swell para Carcavelos é: Mar direcção Oeste Vento direcção a soprar do norte Maré meia a baixa mas normalmente dá ondas em quase todas as marés. Boas Ondas
|
|
|
|
Guest
|