Home
Segue-nos no Twitter!Torna-te fã!
Welcome Guest Search | Active Topics | Log In | Register

Qual o melhor swell para carcavelos? Options · View
xamykaze
#1 Posted : Tuesday, July 14, 2009 10:32:25 PM
Rank: Maçarico

Groups: Registered

boas! Antes de colocar a minha questao, quero dar-vos os parabens pelo site. Esta com muito bom aspecto e ate agora so vi uma coisa que nao me parece que esteja totalmente correcta... mas também nao tenho a certeza. Na camara de carcavelos, nas melhores condiçoes voces dizem que o melhor swell entra de noroeste... Nao sera de sudoeste? Desculpem la se nao coloquei a questao no melhor topico, mas como nao encontrei um melhor...
Ja agora, também me parece que na zona centro fique bem uma estaçao meteorologica na costa, carcavelos ou guincho!

Desejo-vos a continuaçao de um bom trabalho!

Cumps!
Amarelo
#2 Posted : Tuesday, July 28, 2009 10:48:15 PM

xamykaze wrote:
boas! Antes de colocar a minha questao, quero dar-vos os parabens pelo site. Esta com muito bom aspecto e ate agora so vi uma coisa que nao me parece que esteja totalmente correcta... mas também nao tenho a certeza. Na camara de carcavelos, nas melhores condiçoes voces dizem que o melhor swell entra de noroeste... Nao sera de sudoeste? Desculpem la se nao coloquei a questao no melhor topico, mas como nao encontrei um melhor...
Ja agora, também me parece que na zona centro fique bem uma estaçao meteorologica na costa, carcavelos ou guincho!

Cumps!

Para carca o pior swell de N e NW
cctcsc
#3 Posted : Friday, October 09, 2009 10:10:34 AM

xamykaze wrote:

Cumps!

O melhor swell para Carcavelos é:

Mar direcção Oeste
Vento direcção a soprar do norte
Maré meia a baixa mas normalmente dá ondas em quase todas as marés.

Boas Ondas
Users browsing this topic
Guest
Forum Jump  
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.